terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mila Kunis vs. Beatriz Mariano

Na parte esquerda da foto temos a Mila Kunis num poster de um filme recente com o Justin Timberlake. Na direita temos a jovem Beatriz Mariano com uma t-shirt clássica dos Guns n' Roses. É um Separados que já andava por acontecer e ainda mais evidente no "Book of Eli", em que a Mila Kunis está mesmo parecida com a sua sósia. Este separados só foi possível com a colaboração atenciosa da Beatriz que fez a montagem e tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Peço imensa desculpa mas não têm nada a ver. A Mila Kunis é uma deusa e a Beatriz é apenas uma rapariga. Não digo isto pelos diferentes planos em que as duas se encontram mas sim pelo físico das duas, e digo-lhe caro senhor que de parecenças pouco ou nada têm. Até porque nessa foto a rapariga parece estrábica e parece-me que tenha sido usado photoshop na foto dela para que se parece-se mais com a Mila, o que não resultou bem..

Beatriz Mariano disse...

Meu caro "anónimo" que nem se deu ao trabalho de mostrar a sua cara, tenho muita pena que ache que seja photoshop... espera. Não eu não tenho pena, na verdade até me dá vontade de rir. Já há algum tempo que nos comparam e não é de certeza sem nenhum argumento. Não se dê ao trabalho de se enterrar mais, já faz figura o suficiente ao dizer que uma mera fotografia tirada em casa leva mais photoshop que a fotografia de um cartaz publicitário de uma estrela de cinema.
Rock On.

Anônimo disse...

n parece n..