quarta-feira, 26 de abril de 2006

Este foi-me proposto, e não pude deixar de concordar vivamente
















Bekx, personagem sobejamente conhecida das lides jagozas, pelo que dispensa apresentações
vs.
Sid, a preguiça da Idade do Gelo - para quem não reparou nas semelhanças, é o boneco no canto inferior direito da imagem abaixo (que falta me fazia o Paint agora...)
























O seu a seu dono: a proposta partiu da minha amiga Rute (segundo me apercebi, também não é 1ª pessoa que fala nisso).
Foto do Bekx gentilmente cedida por Pixacomxis

6 comentários:

Bekx (JGG) disse...

Coitada da preguiça, pá!

Claricinha disse...

gosto! gosto!

Foka_bock disse...

O separados é bom, mas tanto tempo de espera para nem nos apresentares uma foto decente do Sid??? Perdes pontos nas fotos... a ideia não é tua... baixa arte, sem ponta por onde se lhe pegue (apesar, repito, do separados ser muito bom)

antónis disse...

a foto do Sid tem q ser com o personagem a rir-se, para o separados fazer sentido. nestes termos, só havia esta, fotos a solo só a fazer cara de triste. quanto ao baixa-arte, sem ponta por onde se lhe pegue: vindo de quem vem, que só visita o blog para elogiar os separados da namorada (mm quando nada têm a ver um com o outro...),e os unicos separados que fêz foram recriações de separados feitos há muito, não me preocupa nada, antes pelo contrário. concretizar ideia dos outros não é baixa arte, a menos que tomemos como nossa a criação alheia, sem dar créditos.

Claricinha disse...

antónis, ja viste o separados da jennifer conelly? quem tinha razao, quem tinha? :P

Foka_bock disse...

Os separados que fiz foram de minha autoria, nunca de outros... para ser papagaio não tenho feitio... Se copiasse as ideias dos outros "postava" todos os dias! Quanto à namorada, comento os posts dela com igual ou maior criticismo do que os outros... não sou cá Homem piú piú como muitos aki! Aceita uma crítica meu panaleiro... sabe perder, não sejas obtuso!!