quinta-feira, 26 de julho de 2007
segunda-feira, 9 de julho de 2007
E porque o Lebre tem tanta ou mais classe que o Eliseu...
Bom, que dizer deste senhor supra ??? É o "Zé" (simplesmente, e é o que chega, que o "home" não é de desperdiçar latim...), vem do Barril (da terra, seus alcoolatras...), serve copos no Lebre, e mais não interessa
vs.
Nicolas Sarkozy, recém empossado presidente francês, que todos sabemos que se roi de inveja ao ter que beber daqueles vinhitos carotes e sensaborões que os "frogs" produzem, em vez dos grilinhos do temível carrascão servidos na tasca favorita dos frequentadores deste mui nobre espaço no éter
sexta-feira, 6 de julho de 2007
Unidos Pelos Caracóis
Separados pelos Óculos
quarta-feira, 4 de julho de 2007
Bergessio vs Phoenix
Separadas pelos Morangos com açucar...
terça-feira, 3 de julho de 2007
Clones do "intigamente"...
O grande António Silva (1886 -1971), belíssimo actor português da era de oiro (com "i", claro...) do cinema português. Entrou, por exemplo, no "Pátio das Cantigas", "O Grande Elias", "O Leão da Estrela", "Canção de Lisboa", e tantos outros que ainda me fazem rir depois de os ver a todos umas 20 vezes.
Jonathan Hyde: actor britânico nascido Aussie, interpreta em "Titanic"de James Cameron a personagem J. Bruce Ismay, general manager da White Star Line, empresa proprietária da embarcação - e uma das poucas personagens não ficcionadas, aliás. Para quem (felizmente...) pouco se lembra do filme, e da obscura personagem de que vos falo, atentem à foto: mesmo sendo a do grande António Silva pouco famosa, as semelhanças entre os dois são enormes.
(Ok, eu satisfaço a curiosidade, onde é que desencantei este gajo: Domingo passado tava um tempo de treta, deu o "Titanic na TVI à tarde, e eu fui papando a pessegada em regime de "zapping", que foi o que chegou.
Ressacado, é certo, mas sempre atento...)
segunda-feira, 2 de julho de 2007
Costa Cordalis e Marco Paulo
Pois é caros amigos, estes dois senhores da música foram de facto separados á nascença.
Nem falo do cabelo, poderia dizer que ambos têm dois amores, e que a Anita é um deles.
Quem vier por bem... é também um lema comum...
Queriam era que eu falasse do cabelo não era?
TAP e TEP
Assinar:
Postagens (Atom)